Sono Polifásico: 1º Resultado

29 11 2009

Resumindo as minhas primeiras experiências com o sono polifásico: #fail

Bem, eu me preparei para o meu primeiro dia de sono polífasico, li bastante sobre o assunto, programei o meu horário, dormi um tempo rasoavelmente maior antes do “grande dia”. Então no sábado (22/11/2009), meu despertador toca as 6 horas, mas, acordo por volta das 10 horas me perguntando porque ele não tocou, mas, segundo minha mãe ele toca e inclusive acorda a casa toda, menos eu! Tentei, no dia seguinte, novamente sem sucesso. Assim, que eu obtiver sucesso postarei aqui os resultados.

Ações

Information

Deixe um comentário

